Insatisfação:

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Online Raianny Modas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra. Mas fique atento para as
regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Raianny Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • • Cartão de crédito ou boleto : será devolvido exclusivamente via pagaseguro.
  • • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Raianny Modas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Se você escolheu seu produto em nosso site, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • • Você poderá fazer a escolha de item conforme estoque disponível em nosso site.
    • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via
    opções existentes no site.
    • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
    • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Raianny Modas gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
    • Devolver o produto na embalagem original.
    • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
    • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
    • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

  • • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
Por parte da Raianny Modas

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Raianny Modas será automático nas seguintes situações:

  • • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
    • Não pagamento do boleto bancário.
    • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Raianny Modas ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Raianny Modas dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Raianny Modas, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Endereço das Lojas

Parnamirim/RN

Av. Getúlio Vargas, 11 - Centro

(84) 2226-3265

Parnamirim/RN

Rua Tenente Pires de Campos, 42A - Centro

(84) 3272-4706

Natal/RN

Av. Coronel Estevam, 595 - Alecrim

(84) 2010-6459

Natal/RN

Rua João Pessoa, 166 - Cidade Alta

(84) 2020-0466

© 2020 Raianny Modas.
Todos os direitos reservados. CNPJ: 31.360.739/0001-38

STÚDIO 084